terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pulseira do equilíbrio

Esse é um mistério que achei muito interessante, uma tal de pulseira do equilíbrio vem fazendo sucesso, com fama de milagrosa. Dá uma olhada no que está rolando na grande rede.
A pulseira foi levada para um shopping, para poder aplicar o teste. E a surpresa foi enorme!
É um teste de equilíbrio. Apoiando-se numa perna só, quando recebe uma força num dos braços, o rapaz se desequilibra. Depois de colocar junto ao corpo o produto, o equilíbrio é total.
Segundo o fabricante, tudo é graças a um holograma. O Power Balance, que poderia ser traduzido como, equilíbrio energético. Alguns físicos e cientistas dizem que não há nenhuma evidencia cientifica de que a pulseirinha realmente funcione, mais também afirmam que não podem dizer que ela não funcione!



Interessante né? Agora se é verdade ou não é, só comprando pra saber, hahaha! Os usuários famosos da pulseira ate agora são o Luciano Huck, que ganhou a pulseira do amigo e piloto Rubens Barrichello, o jogador inglês David Beckham, o cantor Zeca Pagodinho e o jogador de basquete e garoto-propaganda da marca, Shaquille O'Neal.
A pulseira pode ser comprada nas principais lojas de comércio eletrônico, como o Mercado Livre por exemplo. Eu vou logo encomendar a minha !




2 comentários: