quinta-feira, 19 de maio de 2011

ATUALIZE JÁ


Olá pessoal, estou feliz por estarem gostando dos novos post. O blog esta cada vez mais atingindo diferentes públicos, o que me traz mais animo de escrever, e lhes proporcionar mais dicas.  
Me fizeram uma pergunta pertinente, e vim responde-la. 
Qual o objetivo de um post com argumentos e teses que defendem que beleza não é o fundamental 
(postagem feita abaixo) em um blog onde praticamente todas as matérias e dicas são sobre beleza? 
Sim, foi uma boa pergunta. 
A procura de atingir todos os públicos, me preparo para fornecer a vocês matérias e dicas diferentes, não repetitivas e de fácil acesso. 
E quando estou em busca disso, percebo que em muitos blogs onde existem matérias sobre beleza, as pessoas super valorizam, e tratam apenas de padrões. 
Procuro fugir disso. 
Trago a vocês, sempre novas tendências, mais procuro diversifica-las. Sem atingir apenas um público padrão. 
Tenho a intenção de proporcionar uma melhoria de vida a todos, seja no aspecto físico ou psicológico. Defendendo sempre a tese que " auto-confiança é o primeiro requisito para grandes realizações".
Acredito na beleza das pessoas, quero e procuro aflora-las, mais de maneira simples e saudável.

Aqui estão dicas de alguns makes para vocês! vale apena conferir... beijos, beijoss  


O delineador preto e puxado, estilo 'gatinha' esta em alta. Blush rosa e boca marcada com um vinho de boa safra, apimentam o make. A história que, deve-se pesar ou olhos ou bocas, ficou para traz.


Os lábios marcados pela cor vermelha irá esquentar o nosso inverno!




Não deixe de lado a maquiagem neutra, ela é uma ótima aliada seja qual for a época. Use e abuse do rimel, além de ser uma tendência fortíssima, da um super charme no olhar. 


Abuuuuuse do preto, olhos marcados são sinônimos de modernização. Destacam totalmente os olhos ( se você tem a sorte de ter olhos claros, pode ousar) 



Olhos e bocas marcados não são apenas para as peles branquinhas, as morenas arrasam! 


Não deixe de lado os coloridos, sombras vermelhas, rosas, azuis, verdes, misturadas ou não são lindas, e ajudam a compor um look diferente e moderno! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário