quarta-feira, 18 de maio de 2011

"NÃO PRECISA SER BONITA SEJA INTERESSANTE"

As pessoas estão no mundo, em busca de melhor qualidade de vida. O que sempre se resume em: dinheiro, sucesso profissional, independência, um belo físico e um companheiro ideal, caso sobre tempo.
Todos acreditam que um belo físico traz benefícios, seja em uma entrevista de emprego ou um site de relacionamentos, que uma boa aparência sempre conta pontos.
É claro que é importante, e ajuda sim. Mais não é o fundamental, se beleza fosse o único fator importante para nos trazer felicidade, existiriam milhares de pessoas felizes por ai. Beleza deve ser algo para se complementar, e não o fator mais importante, exigido e buscado obsessivamente por todos.  
Se vocês pararem para analisar uma coisa, hoje em dia muita gente já não se preocupa em seguir padrões estéticos.
O charme, o bom papo, o carisma, o bom humor, o esforço, a tranqüilidade, vontade de vencer, o caráter, a crença em Deus, são fatores muito mais importantes.
As pessoas equilibradas, que tratam todos bem, que sabem ter seu charme, que tem conversas agradáveis, conquistam á todos. Muito mais que aqueles apenas bonitos, que vem sendo tão comuns!
Encontrar uma pessoa bonita é fácil. O difícil é achar alguém interessante.
Agora, para provar para vocês que nada do que eu estou dizendo é da boca pra fora, aqui vão algumas pessoas que concordam comigo! E deixaram a beleza de lado, avaliando totalmente outros aspectos. Espero que gostem, beijoos
(CASAIS)








É uma boa prova não? hahahahah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário