quinta-feira, 14 de julho de 2011

Carta

Olá pessoal...  hoje é o aniversário do meu querido pai, eu sei que é meio clichê esse negocio de mandar cartas mas ainda acho um gesto tão simples porem com um enorme significado.
Acabei de escrever uma para o meu pai, vou compartilha-la com vocês, espero que vocês e principalmente ele gostem, pois é uma forma que encontrei de agradece-lo por ser um pai tão maravilhoso.



Nunca pensei que faltariam palavras para descrever você, palavras para transmitir meus sentimentos, mas faltam, pois nem os versos mais lindos, os textos mais longos, as palavras mais belas podem lhe mostrar como é grande o meu amor por você.
Mas talvez seja exatamente isso que nos conecte tanto, a capacidade de as palavras serem desnecessárias já que basta apenas olhares, expressões, pensamentos, gestos, sorrisos, abraços...  nós construímos a cada dia um laço inseparável, através de elos fortes e verdadeiros.
Deus ao lhe trazer a terra, pode abençoá-lo, e consequentemente me presentear, ele o enviou com uma missão especial, você veio com o dom de ser PAI.
Sua missão é proteger, dar amor, carinho, afeto, sabedoria, força, apoio ao seus filhos sendo assim um pai extraordinário e inigualável.
Essa missão desde o meu nascimento vem sido cumprida de uma maneira muito correta e bonita. E caso futuramente a sua escolha for ter outros filhos, sua postura continuara a mesma, pois isso tudo é você.  
Claro que como todo ser humano, não é possível acertar sempre, pois a perfeição nunca esteve ao nosso alcance, mais seu esforço é evidente, e admirável.
Mesmo com muito tempo não conseguiria dizer aqui todas as qualidades que possui, estou ressaltando a que mais admiro.
Hoje é um dia especial, e quero que os meus votos de felicidades que lhe desejo todos os dias, nessa data possa ser enviado com mais intensidade.
Desejo que tenha mais saúde, mais felicidade, mais amor, mais paz, mais sabedoria, tranqüilidade, paciência e força. Porque eu sei que você merece!
Eu te amo com todas as suas qualidades e defeitos, eu te amo da maneira mais verdadeira que alguém pode amar.
Só eu sei quão afortunada sou por ter você comigo. Estou sempre do seu lado, nunca contra você. JAMAIS SE ESQUEÇA, VOCÊ É ESSENCIAL PARA O MEU EXISTIR.
PARABÉNS PELO SEU DIA!

2 comentários:

  1. Ah não *-* que gracinha, princesa! Com certeza seu pai vai amar, lindas palavras!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo carolzinha!!

    ResponderExcluir