segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dê Miss para "representante das gordinhas"




Suzy Rêgo, esta de volta a TV Globo no papel da gordinha Duda da novela das 7, Morde & Assopra. 
Este é seu primeiro trabalho na televisão desde 2007.
Com 1,73 metro de altura, Suzy foi musa na década de 80, após ser Miss Pernambuco e ficar em segundo lugar no concurso Miss Brasil de 1984. 
De miss para "representante das gordinhas" (a atriz discorda de tal representação) , mas é o que a novela mostra. 
Suzy esta muito feliz com a volta ao trabalho na emissora onde começou, mas confessa estar insatisfeita com seu físico. 
A Revista QUEM entrevistou a atriz... Gostei muito de suas respostas, sempre bem humorada e descontraida, espero que gostem também. 


QUEM: Como se sente em voltar à TV pesando 80 quilos?
SUZY RÊGO: O convite foi ótimo! A produtora de elenco da novela ligou e perguntou se eu ja tinha emagrecido. Eu pensei "lá vem convite para trabalho" e disse: "Não, mas posso emagrecer rapidinho, em um mês eu seco". Mas ela disse que o convite era o oposto, para suspender a dieta. Eu dei uma pausa e pensei "nossa, vai ser dificílimo (risos)". Estou muito feliz que meu físico esteja sendo útil para eu voltar a trabalhar na emissora onde comecei, mas vou fazer o que for preciso para recuperar o meu corpinho e emagrecer. Me sinto mal com os 80 quilos atuais, Por mim faço uma lipo agora mesmo.

QUEM: Tem saudade do corpinho de miss?
SR: Tenho orgulho, mas não sou saudosista. Participei do Miss Brasil em 1984 representando Pernambuco porque morava em Recife e fui convidada. Fiquei e Segundo Lugar, por 1 ponto, e chorei. Liguei a meu pai para contar que tinha perdido e ele me disse: " Eita, por 1 ponto? Erga as mãos pro céu. Porque, olhe, tu és linda... de rosto, porque de corpo tu és bem malfeitinha. Tirar o segundo lugar... pense numa vitória! Tu foste bem longe". 




QUEM: Passou por alguma situação constrangedora por causa do peso?
SR: Sim, na gravação da novela. Fiz uma cena em que a Duda está de roupão me incomodou. Fico totalmente envergonhada, mas a Duda, imagina, ela não tem problema nenhum de autoestima, quem tem sou eu.

QUEM: Você está feliz com essa vida em família?
SR: Sabe, sou cafonérrima. Assumidamente feliz, piegas, amo a família, sou grata por tudo o tempo inteiro. 
Quem é mal-humorado, negativo, naturalmente se afasta de mim. Uma vez, ouvi de um ex-namorado: "Sua felicidade é insuportável". Desculpe se posso ser feliz comendo um pastel de feira com o homem que eu amo. 

eaí, gostaram? beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário