domingo, 14 de agosto de 2011

É ESTILO

Não é qualquer uma que pode ousar por ai, sem parecer que acabou de sair de um desfile de carnaval.
Disso nós sabemos, é preciso ter estilo. A blogueira Betty do blog  Le blog de Betty, é uma referência de estilo incrível.
Moro em Jataí-GOIÁS, onde de certa forma looks modernos demais, não são tão bem aceitos.
Maaaas, eu por ser uma eterna apaixonada por moda, mesmo não sendo uma profissional no assunto, procuro inovar e desligar-me das críticas, (a maioria das vezes não construtivas), para poder me vestir da maneira que gosto.

Faça o mesmo! Inove, inspire-se! 



A estampa de onça esta em alta, tomando cuidado para não carregar na produção, ou deixa-la vulgar. Fica LINDO!


FRANJAS: Saiba usa-las, são incríveis.Pese o look, para ter um equilíbrio legal.


Gosto de moda, mais os looks estilo Lady Gaga, não me conquistam. Exóticos demais.
Este é moderno, simples e lindo!



Este tem um ar saudável, é meigo e não deixa de ser sexy... eu recomendo pra balada, é perfeito.
Uma sandálinha baixa, deixa o look mais verão, melhor usado a luz do dia!





Como pés de princesa, delicado e feminino.

Que tal? O quê acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário