quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Animais de estimação exóticos

Eu estava sentada em um salão esperando, e acabei sem querer ouvindo a conversa da pessoa que estava ao meu lado, não pude deixar de prestar atenção, quando a senhora mencionou que sua filha, havia comprado há algum tempo, um animal de estimação bem exótico. Um porco! E não era daqueles rosinhas bonitinhos que assistimos em filme era realmente um grande porco. Eu fiquei imaginando, se  alguém normal gostaria de transformar sua própria casa em um verdadeiro chiqueiro? Creio que não.. Mas tudo bem, eu estava na conversa de atrevida, e cada doido com a sua mania concordam?
Depois disso fui pra casa  pensando! E conclui que tinha acabado de ter uma idéia para uma matéria no blog. Fiz umas pesquisas legais, sobre vários tipos de animais exóticos, e vejam só o que achei:











Acho que para quem achou um porco estranho, o porco acabou ficando normal né ? Eai, ficaram surpresos ou sou só eu, que não estou tão ligada a modernidade assim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário