sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Monte sua nécessaire!

Que mulher que não gosta de maquiagem? Se existe eu ainda não achei. É uma vaidade que acho que todas deveriam ter, até porque levanta a auto estima e faz a pessoa se sentir ainda mais bonita. E quer coisa melhor que ter sempre uma nécessaire de maquiagem dentro da bolsa pra dar aquela retocatinha durante ou dia, ou mesmo quando surge uma festa e não dá tempo de se arrumar em casa?
Fiz então essa listinha para montar uma nécessarie básica, mas bem útil!




Base Liquida - MAYBELLINE : Ouvi falar muuuuuito bem dessa base. É o lançamento mais recente da Maybelline e conta com uma ótima linha. A cobertura é perfeita e deixa a pele aveludada. E não borra!

Primer - TRACTA: Não é um primer comum, é um suuuuper primer. É um dos produtos da linha HD (alta definição) da tracta que tá fazendo o maior sucesso. O primer prepara a pele para a maquiagem, e reduz bastante as linhas de expressões e esconde os poros.

Blush em creme - VULT: Esse blush é um dos achados. Tem um preço super em conta e é fantástico! É perfeito para quem quer um efeito natural e coradinho. Testado e aprovado gente :)

Lápis Preto - MAC: É simplismente o melhor lápis que eu já usei, pode ficar o dia todinho num sol de derreter que ele não borra. O preço é um pouquinho salgado, mas vale investir!

Delineador Liquido - VULT: É uma ótima opção, com um preço bem mais baixo. Acho o de caneta muito mais fácil de aplicar, mas ainda há quem prefira esse. 

Batom Red - REVLON: Toda mulher deve ter um batom vermelho na bolsa, para toda e qualquer situação. Recomendo essa cor para as mais branquinhas, cai super bem! Para quem quer com um preço melhor, recomendo o Batom Matte da VULT, que também dura horas e horas.

Pó Compacto - MAC: Esse produto é um dos meus queridinhos! Uma combinação de base e pó, tem uma excelente cobertura, é completamente oil-free, dura bastante, é muito fácil de aplicar e dá um look matte e totalmente natural.

Sombra Duo - VULT: Mais um achado! Tem um preço super em conta e é essencial ter um desse. Ótimo para fazer looks mais simples, para o dia.

Rimel - MAYBELLINE: É o meu preferido. Alonga bastante, dá volume e define os cílios. E cá entre nós, dá de 10 à 0 nos da MAC. 

Batom Blow Dry - MAC: Adoro os batons da MAC, recomendo todos! Esse rosa é maravilhoso e dá para usar em todo lugar. Se quiser um efeito mais molhado, use um gloss transparente, vai arrazar. 

Bem pessoal, espero que tenham gostado das dicas! 
Por: Verônica C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário