sábado, 29 de janeiro de 2011

Tattoos bizarras

Tatuagens, alguns acreditam que é um meio de demonstrar personalidade própia e/ou forma de expressão!
Outros gostam apenas por achar bonito e diferente. As opniões são variadas.
Mas o preconceito ainda existe. Tudo começou em 1959, começava a história da tatuagem profissional no Brasil com o tatuador dinamarquês Lucky, após viajar pela Europa, Estados Unidos e América do Sul resolveu abrir seu estúdio no porto de Santos. Rapidamente a novidade se espalhou não só entre os marinheiros, mas por todas as outras pessoas que circulavam pela zona portuária, onde pesquisas realizadas comprovaram que daí surgiu o preconceito da sociedade com as pessoas tatuadas, pois tal lugar era freqüentado por malandros, prostitutas etc. A tatuagem começou a ser marginalizada e rotulada como símbolo de rebeldia. 

 A tatuagem nos tempos modernos, faz parte da vida de muita gente. E conquistou um espaço na sociedade, sendo considerada como arte.
Mas em minha opinião, existem as situações extremas! Tatuagens bizarras, como algumas que eu pesquisei e vim mostrar para vocês, é realmente de se impressionar.












    Esse ai brigou com o wolverine, hahahaha!





Existem váaaarias tatuagens estranhas e bizarras. Mais eu adorei essas, ou me surpreendi!
E ai, o que acharam ?

2 comentários:

  1. nossa!!!!!!!!!!! gosto nao se discute!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor seu texto ficou Horrível....e de um péssimo gosto como disse a pessoa acima gosto não se discute ...se você acha bizarra talvez eles não e concerteza sua opinião para eles não tem a miníma importancia.

    ResponderExcluir