segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Virgin Gorda- Ilha Caribe

A vida anda devagar em Virgin Gorda, mas se você não quiser passar o dia na praia, existem muitas outras atividades para fazer. Você pode explorar The Baths, onde rochas imensas parecem ter sido colocadas na praia por um gigante brincalhão, o que forma uma miríade de piscinas de rocha, praias secretas e trilhas. Visite a Mina de Cobre, que permanece de guarda em frente ao azul do Atlântico. Ou simplesmente passe a manhã num dos restaurantes localizados nas encostas, refrescado pelas brisas enquanto você admira o vai e vem dos barcos no North Sound lá embaixo.


Medindo somente oito milhas e meia de comprimento, Virgin Gorda é a terceira maior ilha da cadeia. Há quedas dramáticas das encostas do Gorda Peak nas águas turquesas lá embaixo.. Não são muitas ilhas que oferecem a variedade de resorts exclusivos, alguns deles a última palavra em elegância. Há outros resorts que somente podem ser acessados de barco. A escolha de restaurantes irá satisfazer o mais exigente paladar. Não importa se você pára para o café da manhã, almoço ou jantar, você se encontrará estendendo sua permanência mais tempo do que esperava. Virgin Gorda tem esse efeito em seus visitantes.






Em Gorda você também vai encontrar uma série de opções de atividades aquáticas além de velejar: desde surf, windsurf, caiaques, mergulho e snorkel, até o jet ski. Há bastante sol e mar nesta e nas ilhas próximas, onde você também pode optar por uma lua de mel num dos resorts de luxo ou villas.



Eai, que tal ? quem não daria tuuuudo pra passar alguns dias nesse lugar perfeito ?
Seja uma lua de mel, uma viagem a passeio.. fugir um pouco do stress e movimento que são as cidades grandes.
Este é um lugar, que com TODA CERTEZA eu vou visitar um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário